05/09/19    

A melhor parte de montar nossos ambientes é poder transformar os espaços em uma extensão de nós mesmos – usando cores favoritas, fotos de momentos que nos marcaram, estampas divertidas para alegrar a vida… E um jeito infalível de contar um pouco da nossa história na decoração é usando peças com significado.

Quando vemos uma parede repleta de quadrinhos e objetos fofos sempre temos aquela impressão de que os moradores montaram tudo magicamente e que nunca vamos conseguir fazer algo parecido, mas a verdade é que essas composições levam muito tempo para ficarem perfeitinhas. O segredo é ter paciência pendurando, aos poucos, itens que você já tem, deixando espaço de sobra nas laterais para que a coleção possa crescer no futuro.

Construídos de forma orgânica, ambientes assim abrigam peças e coleções adquiridas em viagens e experiências ao longo da vida, explorando as melhores lembranças. Vale misturar peças de modo eclético ou destacar objetos que amamos em um cantinho especial. Isso que chamamos de decoração afetiva, vai tornar o seu espaço único, uma extensão de você mesmo.

O legal é que tudo que é colocado tenha um significado… Vem de algum momento legal vivido, alguma viagem ou algum laço afetivo. De certa forma, tudo representa um sentimento, por isso as coisas acabam conversando e tendo um estilo único.

São muitas possibilidades, por isso separei algumas delas aqui para te inspirar.

Blog
Blog
Blog
Blog
Blog
Blog
    1    2      >>